quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fim do Mundo!!


Vou passar o fim de semana prolongado à aldeia da minha avó.

Só para vos situar aquilo fica aproximadamente no fim do mundo. Pronto, depois de chegarem ao fim do mundo ainda têm de virar à direita e andar mais um bocadinho e chegam lá.
Aquilo é longe, é tão longe. E é desinteressante, é aborrecido, não acontece nada, não tem nada. Tem uma razão de 4 cães por cada habitante humano. Tem uma razão de 300 moscas por cada cão. Já para não falar que na aldeia devem morar, na loucura, umas 30 pessoas. Todas se conhecem evidentemente e nãaaaaao, ninguém é cusca ali, nãaaao...

Eu não mereço. Eu até sou uma boa miúda, eu até me porto bem. Eu até sou fófinha às vezes. Não mereço ter que la ir passar fins de semana grandes. :(

Pronto, apetece-me deprimir e bater o pé a dizer que não quero ir :'(

Procura-se alguém que traga uma faca que os meus pulsos já estão esticadinhos... --'

Sílvia (deprimida, muito deprimida -.-)

5 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

Eu até sou uma boa miúda
es? xDD

Queres que va contigo? ^^
eu animo qualquer um :DDD

Joao disse...

também não gosto de ir para um sitio em que toda a gente se conhece lol

Parece que não podemos andar na rua sem ter pelo menos um par de olhos a seguir todos os nossos movimentos xD

Sílvia* disse...

Sou Bruna!! Modéstia à parte até sou uma boa miúda :D

Pois é João, e ali os pares de olhos estão normalmente escondidos por trás de cortinas e tal...enfim ^^

Gerson Viana disse...

Então isso é tipo um big brother, ou então uma casa doa segredos (só pra ser mais actual) xD

Sílvia* disse...

É mais ou menos, no que diz respeito a cusquice é. Só tem menos **tedo xD

E vou passar uma SECA do caraças --'