segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Voltei *


Olá ;D

Pois que voltei xD Estive de férias e andei fugida aqui do computador tadinho ^^
E também, confesso, andava sem absolutamente nada de jeito para dizer...

Mas hoje estou com vontade de partilhar com o mundo a minha felicidade xD

Estou a cerca de dois meses de ficar LIVRE daquilo que ultimamente me chateava mais na minha vida...o meu trabalho -.- porque se estava a tornar um ambiente insuportável, e hoje, depois de pensar muuuuuito mesmo decidi ir lá e dizer adeusinho gente... Mas, como não vou perder tudo, entreguei o pré-aviso digamos e ainda fico por lá estes dias, mas depois disso, liberdaaaaadeee!!

Não, não vou ficar a não fazer nenhum, ando à procura de outra coisa e VAI correr bem. (ponto final, parágrafo... ^^)

Mudando de assunto outro dia recebi isto num mail todo "foufinho" q me mandaram e eu fiquei a pensar e tal e decidi partilhar com os meus 9284436745 leitores a ver se recebo opiniões e tal ;p



Pronto, vou terminar que agora já não dá para mais ^^

=D

P.S - O-D-E-I-O quando quero meeeesmo que me respondam as mensagens e demoram mil e dois anos e O-D-E-I-O ainda mais este sentimento só me acontecer com certas e determinadas pessoas ^^ é isso e ficar 500 anos com o telemóvel na mão a pensar no que vou escrever... Bdaaaah ^^

Sílvia *

6 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Tá gira a imagem!

Sílvia* disse...

:D

tb achei ^^

Nuna disse...

que fofinho!

G, a imagem tem um textinho :D

Sílvia* disse...

Looool xD

Parece-me que ele já tinha reparado, não? xD

Gerson Viana disse...

Eu sei q te um texto -.-'

Nuna disse...

mas como ele so falou da imagem xD