segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cenas...



"I don’t want to run away but I can’t take it, I don’t understand...

If I’m not made for you then why does my heart tell me that I am?

Is there any way that I could stay in your arms? "


Lameeeechas que dói, eu sei ^^
Lamento... ou secalhar não xD


Sílvia *

15 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

tas lamechas ;P haha!

Sílvia* disse...

estou ^^

Gerson Viana disse...

Desculpa lá, mas eu acho lamechas.

Sílvia* disse...

Sim, eu sei, eu tb acho xD

E, sim, tb sei que não gostas de coisas lamechas e blá blá blá xD

;p

Nuna disse...

nao gosta mas é! ;D

Sílvia* disse...

Ele é?!

Nuna disse...

sim ( digo eu ) xD

Gerson Viana disse...

eu sou o que? lamechas? tás a confundir-me com outra pessoa de certeza!

Sílvia* disse...

Pois, eu tb acho que há aí confusão ;)

(digamos que ele se assume como um anti-lamechice mas na hora da verdade...mmm, não sei não =D)

ihih *

Gerson Viana disse...

Na hora da verdade, continuo anti-lamechice!

Sílvia* disse...

Oh, isso tem muito que se lhe diga xD
Deixa la :p

Gerson Viana disse...

Havemos de falar disso então xD

Sílvia* disse...

combinado xD

Gerson Viana disse...

Eu acho que bastava combinar só uma vez ;p

Sílvia* disse...

Pois bastava, é o que dá fazer estas coisas pelo telemóvel xD

Mas assim ficou bastante claro q era pa combinar ;p