sábado, 14 de agosto de 2010

Grey's Anatomy *



Izzie : You kissed me.
Alex : Yes, I did.
Izzie : Should we...? I mean, there's a discussion that we could have... if you wanted to have one?
Alex : Izzie, I kissed you, with tongue, and I plan to do it again and again - get used to it. End of discussion.
Izzie : Ok...


Aaai como eu gooosto desta série e não me canso de a rever xD Homem directo, caraças xD

P.S. - Queria a parte do video só da Izzie e do Alex mas enfim, foi o que se arranjou xD


----
Adenda : (porque esta parte é bestial também =D)




Sílvia *

4 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Lá isso é xD

Sílvia* disse...

E tb é outras coisas xD

Nuna disse...

continuo com a mesma duvida: porque que as mulheres primeiro batem e depois beijam? xDDD

enfim!

Sílvia* disse...

Eu tenho uma teoria pa isso xD