sábado, 21 de agosto de 2010

Não consigo...


Ontem estava no trabalho a passar, sinceramente, uma noite de cão... Em todos os aspectos e mais alguns ^^
Então, como já é habitual, para me distrair (além de tratar mal certas e determinadas pessoas) fui buscar o meu caderninho e saiu um texto sobre meia dúzia de coisinhas que eu não consigo ver, fazer ou whatever...(texto que acabei depois de madrugada, ainda o mau humor se mantinha digamos...em alta ^^ )

Eu não consigo ver crianças a fazer birras. Não consigo. E não, não me dá vontade de lhes dar o que querem e beijinhos. Dá-me vontade de as esganar e mais quatro lapadas bem dadas!!... A elas e aos paizinhos que não as sabem educar e depois é birras em todo o lado.

Eu não consigo ver um homem a chorar. Um homem, um homem feito, de voz firme que quando nos abraça e nos protege o mundo desaparece. Um homem assim, não um menino, não consigo ver a chorar. Dá-me um nó no estômago, apetece-me ir lá e abraçá-lo e passar as mãos no cabelo dele e enfim...

Não consigo ficar calada perante algumas provocações, não consigo não responder a letra. Sobem-me assim uns nervinhos miudinhos e se não tiver oportunidade de dizer tudo o que me apetece na altura fico a matutar naquilo todo o dia depois...

Eu não consigo ser tratada como se fosse uma débil mental. Quando me explicam coisas que eu já percebi ao longe como se eu fosse muito burra e insistem em repetir devagarinho...Quando me dão respostas secas sabendo eu que as pessoas não são assim e depois dizem que está tudo bem como sempre, céu azul e erva verde e tal ... Fico com um mau humor digno de um cão e depois pronto, mau feitio...

Eu não consigo ficar indiferente a ti. Já nada do que me dizes ou fazes me é indiferente, ao contrario do que acontece neste momento com mais de metade do mundo de quem já nem sequer ouço nada ^^

Não consigo, não consigo nada disto e montanhas de outras coisas..não sou boa a lidar com sentimentos e a minha tendência é fugir, sim, é um acto estúpido mas é assim, quando me começo a sentir a perder, uso logo um bem, então até depois, eu vou andando, porque simplesmente não consigo ficar.

Não consigo, pronto ^^

E bom, é isto, desculpem lá o carácter introspectivo e depressivo e tudo e tudo mas ontem, não deu pra mais xD E como o post também já vai longo vou só deixar uma musica que não tem nada a ver mas que estava a ouvir mentalmente ontem enquanto escrevia..


"Just look around and see, who you really need, who you really want "


Sílvia *

2 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

oh si dont worry *

mas realmente ver homens a chorar e estranho. Alias detesto ver alguem chorar

Sílvia* disse...

Pois tb eu..faz-me muita confusão...