domingo, 8 de agosto de 2010

So close *


O meu irmão outro dia chega ao pé de mim e pergunta-me o que quer dizer a expressão "tão perto e tão longe"... e eu fiquei com cara de parva a olhar pra ele, porque é daquelas perguntas que dá vontade de dizer que sabemos mas não conseguimos explicar xD


Mas bom, como não gosto de não responder a perguntas (dele.....algumas xD) lá lhe arranjei uma explicação decente com exemplos pipis para ele perceber e tudo xD

E agora tava aqui a lembrar-me disso, que ele quando chegou hoje deu-me um abraço que quase me esmagava (até me baralhou as ideias xD ) e disse-me precisamente o mesmo que eu tinha dito de tarde à Silvia que lhe ía fazer quando ele chegasse e ele não sabia, foi tão giro xD

( Sim, sim, são pieguices e tal, mas no que toca a esta pequena criatura não me importo nada de ser piegas ^^ )

Então, ao pensar nesta pergunta dele lembrei-me desta música que gosto muito e pronto, toca de colar aqui xD




Sílvia*

4 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Pergunta interessante por acaso.
Acho que a imagem explica.

Sílvia* disse...

Pois, explica bem =D na altura não lhe mostrei a imagem, até porque não lhe dei exemplos deste género. Ainda é cedo para pensar nestas coisas xD

Se bem que ele já pensa xD

Nuna disse...

oh tadinho! ele e mesmo fofo :D

mas essa pergunta e super normal.

Sílvia* disse...

É super normal na idade dele sim, assim como muitas outras que ele acha bem fazer xD

Mesmo sendo normais, não deixam de nos deixar momentaneamente sem resposta xD