sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Priceless #1


Ora bem, como sabem eu vou deixar o meu actual trabalho e então ontem, depois de atender uma chamada que já vou descrever, decidi que esta seria a altura ideal para inaugurar aqui um espaço no blog chamado Priceless (tá ali no titulo) que vai no fundo, digamos, descrever todas as peripécias maradas que os clientes tão queridos nos proporcionam :D (acreditem, há material para mais de 7473838934 posts xD pronto, um bocadinho menos secalhar xD)

Não vou dizer que vou postar sempre à sexta-feira, porque pode ser necessário antes....pronto, vou postar sempre que me apetecer ;)

Vamos ao que interessa :

Cliente : Boa noite, o meu nome é B**** S***** eu sou cliente, aliás, não sou cliente da....da...não sou cliente...Só um momento por favor. (silêncio/respiração) Sim, boa noite...Olhe o meu nome é B**** S***** e eu sou cliente, não, não sou cliente da optimus, oh desculpe...não sou cliente da....da opti....da...kanguru...naaaao, da...daaaa....
Eu : da vodafone!!
Cliente : Exacto, da vodafone. Então, eu sou cliente da pt, mas quero passar a ser da....daí da...da, da Vodafone, pois...e blablabla....
Eu : (--')

Pessoa confuuuusa xD


P.s - Para quem não sabe, eu sou assistente de apoio a cliente da vodafone.


Sílvia *

5 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Há com cada um AHAHAHAHAH

Sílvia* disse...

Mesmo ^^ Fora os pings e pongs e etc etc xD

Joao disse...

hehehe acho que não é dado o devido valor (tanto moral como monetário) as assistentes de apoio ao cliente.. Porque por vezes é preciso grande habilidade pa não mandar um "fodaz" em situações como esta xD

Sílvia* disse...

Ahahah...João, tens toda a razão xD

Até podemos mandar (e na maioria das vezes mandamos mesmo xD) o cliente não pode e ouvir xD

Nuna disse...

hahaha deve ter sido giro :D

enfim ha cada cromo!