sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A minha best* =D


Best, correndo o risco de ser mesmo muito lamechas (sim, e nós nem gostamos
destas coisas mas hoje, tem de ser xD) e tal, eu gosto meeeesmo muito de ti =D

Gosto porque és a pessoa que me faz isto :

Porque quando estou em dias como ontem, tu existes e quando estou a pensar que preciso mesmo de ti, tu apareces e dizes exactamente o que preciso ouvir para atinar e perceber que as coisas não são exactamente assim...

A sério, obrigada por "insultos" como os de ontem que me fazem racionalizar as coisas e ver que nem tudo é exactamente assim, que não posso confundir as coisasl.

Gosto porque me conheces de uma forma deliciosamente assustadora como eu só eu mesma me conheço.

E gosto de frases como do outro dia que me deixou a pensar "Logo eu é que me ía virar contra ti, não queriam mais nada!" :) é reciproco, sabes disso xD Uma diz mata e a outra diz esfola logo =D

Pronto, vou acabar com o mel porque já chega ^^ Isto de ter uma best toda fixe não é pra todos (e eu às vezes apetece-me dizer a toda a gente que tenho ) =D

Gosto-te *

Sílvia *

2 pessoas escreveram assim:

Silvia, a Valente xD disse...

VOU CHORAAAAR, E TU VAIS PAGAR CARO!

Sílvia* disse...

=D ihih *