terça-feira, 17 de agosto de 2010

Priceless #2

Olá ;D

Novidades xD

(Depois da entrada em chamada, de eu ter atendido a dizer boa noite e com o meu nome...)
Cliente: Olhe boa noite...
Eu : Boa noite...
Cliente : Boa noite
Eu : Alguma questão que possa ajudar?
Cliente : Boa noite... Ah, sim, pode sim, se faz favor...
Eu : --'
Cliente : Siim?
Eu : (a tentar controlar uns quantos impropérios) sim, diga!!
Cliente : Ah, é que eu queria ligar o Roaming porque tou aqui no estrangeiro e o telefone não funciona.
Eu : Em que país se encontra?
Cliente : ahm...eu, estou em... Barcelona, não sei é se é País isto...
Eu : (WTF?!?!) Sim, está em Espanha portanto -.-
Cliente : pooois ...
Eu : Pode aguardar enquanto verifico?
Cliente : Sim, se não demorar muito que eu ainda tenho as malas para arrumar.
Eu : --' obrigada ^^
(múuuuusica xD)
(...)
Eu : Então depois experimente fazer a busca manual de rede conforme lhe indiquei nos menus do equipamento, sim?
Cliente : Sim menina, sim. Já não devo é poder fazer agora não é?
Eu : Pode sim, logo no final desta chamada.
Cliente : Ah, não menina. É melhor não que já é tarde e a menina que vai estar aí desse lado a fazer a operação enquanto eu faço aqui no telemóvel deve querer ir embora...
Eu : (Ooooiiii?!) Ahm...Não, não há problema, pode fazer quando quando quiser ^^
Cliente : Ah, muito obrigado, muito obrigado pela atenção!!!

A sério...Depois querem que a minha sanidade mental exista xD Não pode :D

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Joao disse...

hehe Barcelona, não sei se é pais isto xD.. Algum gebo do meio da mata que decidiu pegar no seu fiat uno e ir passar uma noite "no outro lado da fronteira".. Quando viu Barcelona, por acaso parou xD

Nuna disse...

demais... simplesmente um maximo!

Sílvia* disse...

Lool xD

Caraças pelo que tinha de andar até chegar a Barcelona mais lhe valia ter andado mais um bocadito e chegava a França (e era mais chique e tudo pa depois contar ao pessoal xD)

Eles são mesmo assim, são parvos, também tivemos uma que ía para Palma de Maiorca que não sabia a que país pertencia mas que a Espanha não era de certeza porque não tem ilhas ^^

Relativamente ao fiat uno, o senhor não tinha categoria pa ter um, lamento xD

*

Gerson Viana disse...

É com cada um LOL
Como é que tens paciência? xD

Sílvia* disse...

Ahah xD Já não tenho, por isso é que coise xD