domingo, 15 de agosto de 2010

I'm awesome xD


Esta semana estivemos a fazer alterações em casa, arrumar, separar coisas que já não se utiliza, pintar...enfim ^^

Então nestas andanças todas descobri que a minha mãe tem muito jeito para pegar em vasinhos e em pauzinhos e flores e não sei quê e juntar tudo e fazer arranjos bonitos, para escolher o cortinado que fica bem com a nova cor da parede e os lençóis, e para pendurar quadros nos sítios certos e essas m*rdinhas todas e eu, em vez de ser uma gaja em condições e aprender com ela, não....
Não tenho jeito nenhum para flores (nem sou apreciadora nenhuma de tal coisa dentro de casa) nem para quadros e nem pa cortinados...
Em vez disso andei de pincel na mão a pintar as paredes e de chave de estrela a apertar e desapertar parafusos das prateleiras ^^

Quem foi que montou o novo coisinho porta-cd's do IKEA ? Ah pois...fui eu xD

Só me falta começar a pegar na black & decker e desatar a fazer furos nas paredes xD

Yeah...I'm awesome =D ou talvez não ^^


Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Joao disse...

lol mulher desenrascada xD

Sílvia* disse...

=D lool

Nuna disse...

quando precisar ja sei! :D

Gerson Viana disse...

Por acaso precisava de montar umas estantes xD

Sílvia* disse...

ahah xD queres ajuda miúdo ? ;P