sábado, 1 de maio de 2010

Problema. . .

Ás vezes olho para o vidro pálido da janela
e pergunto-me porque tem que ser assim.
Não a cor do vidro, pois a sua cor morreu,
mas o porquê deste amor.
O porquê de te amar, quando de tanto chorar
as minhas lágrimas acabaram por secar.
Quando por ti perdi o sorriso, a alegria
a esperança que vagueia perdida nas nossas lembranças.
Questiono o sentido de amar, e logo percebo, o problema.
Nao estou errada, nem o amor o está.
Não é ele o culpado de eu chorar,
apenas tu não estás preparado para me amar!


Nuna* :D

6 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Aaaai :D

Gosto* Gosto* Gosto*

e lembra-me 3 anos da minha vida em que soube exactamente o q queres dizer aqui :)

Nuna disse...

ainda bem que gostast :D

os meus poemas dao sempre ou para ti ou para o gerson :P

Sílvia* disse...

ahahahah xD

mas este é mesmo coise xD

Gerson Viana disse...

Sem palavras......

Nuna disse...

veio da alma este :D

Gerson Viana disse...

Nota-se ;D