segunda-feira, 24 de maio de 2010

Misguided Ghosts

http://www.youtube.com/watch?v=OnGYZC7_ReU

"I am going away for a while

Estarei ausente por uns tempos

But I'll be back, don't try and follow me'

Mas eu estarei de volta, não tentes seguir-me.

Cause I'll return as soon as possible

Porque voltarei o mais cedo possível

See I'm trying to find my place

Entende, estou a tentar encontrar o meu lugar

But it might not be here where I feel safe

Talvez não seja aqui, onde me sinto segura

We all learn to make mistakes"

Todos nós aprendemos a cometer erros.

4 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Não conhecia :D

(q novidade xD)

gira*

Gerson Viana disse...

Ó Sílvia... mas ninguém conhece as músicas que a Bruna ouve ;p

Nuna disse...

mentira!!!

tu dizes isso de inveja por eu conhecer sempre as tuas xDDD

Gerson Viana disse...

Eu? Eu nem conheço o significado da palavra "inveja" xD