sexta-feira, 21 de maio de 2010

A balada não cantada. . .

O relógio continua a andar,
o sol ainda está a brilhar.
Nada mudou apenas eu.
A minha força fracassou,
a minha batalha pelo amor
terminou. Voou como a mais
branca e singela fumaça
que o vento embalou.
Quando por vezes te vejo
sinto essa força a aumentar
a se alimentar e a se levantar,
mas logo uma palavra fria e cruel,
um olhar vazio despromovido
de qualquer sentimento, ou emoção,
a deixa no chão ,
junto com o meu coração.
Partido e deprimido ,
chorando e lamentando.
Culpando-se por te amar
e não te conseguir largar,
mesmo sabendo que isso o está
afogar nas memórias guardadas,
na ilusão de viver a história não contada.


Nuna*

4 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

É daquelas alturas, em que a única coisa que consigo dizer é: força nisso! ;)

Sílvia* disse...

Damn pós gajos --'

**

Gerson Viana disse...

Mesmo Sílvia. É com cada besta quadrada.

E sim... sendo eu gajo falo mal de gajos xD

Sílvia* disse...

Bestas quadradas, redondas, triangulares...

Enfim^^