sexta-feira, 7 de maio de 2010

Basta-me lembrar . . .

Custa-me dizê-lo mas finalmente
percebi que de ti nada terei,
nem a amizade que estes anos conquistei!
Aquelas palavras frias e cruéis,
além de me magoarem,
tambem me ensinaram e mostraram
que está na altura de as minhas legiões
retirar da batalha. Pois nunca a vencerei
apenas me sacrificarei.
Para me maltratar basta-me ver-te afastar,
ver-te apagar tudo o que um dia fomos,
e o que um dia poderíamos ser.
Tudo pela tua teimosia,
em não esquecer quem não te quer ter,
apenas brincar e usar!

Nuna*

5 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Goooosto :D

"está na altura de as minhas legiões retirar da batalha"

bonito* e tristeee :(

Gerson Viana disse...

Vá lá... hoje não é num dia de chuva ;p

E digo isto: concordo ;)

Nuna disse...

very sad* parece mesmo de um dia de chuva

Gerson Viana disse...

Very sad e tal, mas há que olha pra frente ;-)

Ricardo Riobom disse...

Só tenho a dizer: COISINHA MAI LINDA!