sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olhar de puto*

Hoje na rádio ouvi a música Toque Toque dos da Weasel e fiquei com ela na cabeça o dia toooodo, literalmente xD

e a frase que mais me ficou foi:

"E a vida deve ser levada com olhar de puto"

E lembrei-me disto



:D

estes recadinhos são-me tão familiares xD (toda uma panóplia de cartinhas fantasticas OMG xD)


Afinal de contas, a vida deve ser levada com olhar de puto?? :D




10 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Ah! As cartinhas; os quadradinhos com as possibilidades de resposta! Ah!

Já agora Sílvia: é-te familiar porque? ;p

Sílvia* disse...

Queres namorar comigo?

Sim Não Talvez xD


São, muito familiares Gerson xD
Porque será?? Queres que explique? ;p É que há muito pa dizer xD

Gerson Viana disse...

Pois há. Há mesmo MUITO pra dizer xD
Mas... não vamos falar disso aqui ;p

Sílvia* disse...

Também me parece xD

Ate porque sobre isso eu tenho, de facto, razões de QUEIXAAAA !!!!!!


,p

Nuna disse...

eu quero que me expliquem!! :D

nestas mensagens nunca tem talvez :P

Sílvia* disse...

Eu explico-te amanhã Brunaaa :D

Nas minhas tinha, eu punha talvez às vezes xD

Gerson Viana disse...

Bruna... garanto-te que nas da Sílvia tinha o talvez xD
Como é que eu sei isto? Amanhã ela diz-te ;p

Sílvia* disse...

Obrigadinha xD agora vou ter mesmo de explicar -_-´

Tinha talvez e tinha porquê :) e se bem me lembro também tinha gostas de mim ou da XXXX? xD

Oh Meu Deus...Pa que é q eu publiquei semelhante coisa?!?! :S

Gerson Viana disse...

Só não me lembro de ter o porquê xD

Sílvia* disse...

*suspiro* q tristeza xD