domingo, 23 de maio de 2010

Fall for you*

Gosto tanto desta música e desde que a ouvi hoje na rádio ainda não parei de a ouvir na minha cabeça..

*Aaaii, casava-me no dia a seguir xD*






Também gosto dos bonequinhos Pon & Zi que ilustram o video, são EMO mas são fófinhos :D

Melhor imagem deles:



Adoooro :D

Sílvia*

8 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

A música não é grande coisa, já os bonecos são engraçados xD

Sílvia* disse...

Eu gosto :D

Nuna disse...

A música é linda cheia de sentimento :D

e de frustaçao tambem xD

Nuna disse...

ah os bonecos sao fixes mas as minhas fox's sao mais :DDDDD

Sílvia* disse...

Alguém q concorda comigo :D

Sim, nada bate as fox's xD

**

Gerson Viana disse...

A música é demasiado lamechas caraças xD

Nuna disse...

nao e nada! :D

a realidade e lamechas!

Gerson Viana disse...

A realidade é lamechas? Olha que não!