quarta-feira, 19 de maio de 2010

Só porque toda a gente sabe que eu me perco com desenhos animados e porque hoje tou feliz e estas musicas do Shrek deixam-me feliz também :D

Ah e tal, poemas da Bruna, o blog sobe de nível, vem a Sílvia e posta coisas DESTAS -
OMG!!!

xD

I´m a believer!!



Accidentally in Love! (sim xD)



E pronto, aqui ouve-se meeeeesmo de tudo xD

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

adoro este pooooooooooooost!

AMEI :D

Sílvia* disse...

:D

eeeehhhh *

Gerson Viana disse...

Duas grandes músicas catano =D

Baixaste o nível? Nada disso. Só o fizeste subir ;)

Agora eu pergunto: a que se deve tanta felicidade?
(como se eu não soubesse xD)

Nuna disse...

alem disso os meus poems nao sao nada de especial.

ah e tambem adoro bonecos xDDDD

Sílvia* disse...

Obrigados, Obrigados xD

Adoro os meus fans (tsc tsc xD)

Just Kidding :DD

São sim Brunáaa!! E se eu digo, ta dito xD

**