sexta-feira, 14 de maio de 2010

"O Anjo mais velho "
Teatro Mágico

Esta música é tão lindaaa! E o grupo é fantástico. São mesmo originais :D

http://www.youtube.com/watch?v=5C2rvz3R8QE&feature=player_embedded

"Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu
deixei de acreditar
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar"

Nuna*

11 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Muito bonito , sim senhor ;)

Sílvia* disse...

Olha, este grupo :D

Mto fixe! :)

*

Ricardo Riobom disse...

Ok, eu tentei conter-me mas vocês ouvem música muito má.

Nuna disse...

Sao gostos :P

Sílvia* disse...

Sr. Riobom, nem toda gente pode passar a vida a ouvir só musica tipo rage against the machine :p

Deixa ouvir outras coisas xD

Nuna disse...

o verdadeiro amante de musica nao ouve apenas um registo mas vários!

Ricardo Riobom disse...

O eclectismo musical tanto pode ser fruto de experiência e cultura como de uma extrema falta de personalidade. Pimbas!

Sílvia* disse...

É verdade...

No nosso caso é, sem dúvida, por uma questão de cultura :p

Como disse a Bruna antes, amantes da música pa estes lados :)

Ricardo Riobom disse...

Afinal é Bruna ou Nuna?

Sílvia* disse...

É Bruna q assina Nuna :p

Nuna disse...

cada um com os seus gostos! :D