domingo, 16 de maio de 2010

Sem ti continuar. . .

Passou tanto tempo e nada mudou.
O vento continuou a soprar, e a levar
tudo o que lhe entreguei.
As flores continuaram a viver,
sem se importarem com o que eu estava
a perder. Elas sabem que por mim
não precisam de sofrer!
A minha voz se foi, apenas o meu ar
continua a me acompanhar.
A minha esperança desapareceu
ou talvez enlouqueceu!
O meu sorriso morreu rapidamente,
pois preferiu com a sua vida acabar,
a sem ti continuar.

Nuna*

5 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Chiça! Tão fatalista xD

E outra vez o vento. Eu já avisei que qualquer dia isto vai dar furacão xD

A voz foi-se? Ficaste afónica? xD

Nuna disse...

acho que vou dizer ao furacao para te levar xD

Gerson Viana disse...

Não faças isso xD

Sílvia* disse...

E se desse furacão não era mau, pois não Bruna? :p

Nuna disse...

nada nada * xD