Sempre que penso em ti, não consigo respirar. Não consigo lembrar-me que tenho de o fazer, talvez porque o meu corpo fique com a ideia de que tu és tudo o que precisa para viver.
Falta-me o ar, fico descoordenada. O peito não se enche de ar nas alturas certas, os olhos enchem-se de lágrimas, o coração fica apertado e a cabeça trai-me com memórias do que nunca fomos.
Sempre que penso em ti, não consigo respirar. Fico incapaz de o fazer de forma normal. Sinto-me como que a desfalecer quando me lembro que tenho de deixar o ar entrar.
Sempre que penso em ti, não consigo respirar. Fico suspensa no vazio. Sempre que ouço o teu nome a fazer eco na minha cabeça. O esforço que tenho de fazer para conseguir respirar de novo relembra-me que és, foste, serás O amor da minha vida. Representas o maior período de tempo que estive apaixonada, o maior período de tempo que tive certeza que me estavas destinado. Representas tudo.
Faltar-me ainda hoje o ar significa que por mais que me odeie, por mais que diga o contrário, por mais que seja errado e triste e estúpido, não consegui tirar-te da minha cabeça. E pior....do meu coração.
Não consigo respirar porque não estás aqui. Nem nunca estarás.
Sílvia*
3 pessoas escreveram assim:
Um nadinha depressivo, mas fantastico como sempre!
Os dias ligeiramente depressivos são os melhores para escrever xD
Obrigada, tão querida =)
Como na música dos Pearl Jam:
"Just breathe"
Enviar um comentário