domingo, 14 de novembro de 2010

Tentar viver com isto dentro de mim



O meu maior obstáculo deixou de ser o silêncio. Aquele silêncio que tanto gozo te dava me presentear. Sim, aquele que descobriste que me torturava, usaste e abusaste, ate te fartares.
Agora a minha maior barreira são as memórias. Estas torturam-me e tentam me impedir de seguir. De tentar correr para longe de ti para depois curada deste amor poder voltar e viver contigo como dantes. As lembranças e esperanças de outros tempos, são algo permanente na minha mente. Tentei dá-las ao vento, mas ele recusou. Disse que já não conseguia levar mais nada que lhe entregassem. Tentei deitá-las ao mar, mas este também se recusou, dizendo que este era um fardo que só eu podia carregar.
Assim, tenho que aprender a ignorar esta parte de mim. E tentar viver com isto dentro de mim.

Nuna*

0 pessoas escreveram assim: