terça-feira, 9 de novembro de 2010


Talvez seja . . .



Como gostava que estivesses aqui.
Quem me dera que nem tudo fosse tão difícil assim.
Tudo seria tão mais fácil se da tua boca viesse
vamos tentar tudo enterrar.
Vamos esquecer os "mas" e os "porquês".
Vamos apenas tentar e tudo o que nunca deveria
ter acontecido apagar.
Mas parece que não é bem isso que queres,
não é isso que desejas.
Pode ser que esteja enganada, talvez a minha visão
esteja desfocada. Mas temo que não!
Tudo isso está demasiado longe, nem que eu corra
conseguirei alcançar.
Mas tu estás perto.
Talvez seja por isso que custa tanto.

Nuna*

2 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Gosto muito!! (e por falar em nadinha depressivo... :p)

Revejo-me, quase que podia ter sido escrito por mim :)

Nuna disse...

que linda! :D

sim, um nadinha depressivo mas real ^^