sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Á prova de Bala

Não sei o porquê de pensares que sou à prova de bala. Sim, tenho tentado ser forte. E sim, tenho o defeito, o grande defeito, de guardar meus problemas para mim. De não falar com ninguém. Acho que só eu é que posso resolver os meus problemas. Mas, muitas vezes sou incapaz de esconder a tristeza e a angústia por detrás de um sorriso. E talvez, por vezes o faça para que notes. Contudo, nada notas. E quando parece que notas, ao perguntar se está tudo bem, contentas-te com um sim, dando-me um fatal ok. Sim, sei que é estúpido querer que insistisses mais um pouco. E senão perguntasses uma segunda vez, queria que me abraçasses como dizendo quando quiseres estou aqui. Peço muito? Penso que não. Qualquer amigo o faria sem pensar duas vezes. Mas tu não. Porquê? Porque achas que sou uma muralha que tudo aguenta sem cair. Basta eu sorrir para as pedras que caíram aquando o choque voltem ás suas casas.
E entretanto, assim vou vivendo. Desejando que possas ver que preciso de ti, mas do que nunca.

Nuna*

3 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Mesmo que não te consigam ajudar a resolver os teus problemas, se os partilhares com outros eles tornam-se mais leves, mais fáceis de resolver. Been there :)

Goooostei do texto =)

Gerson Viana disse...

Como já tenho dito várias vezes:
"Em grande parte das vezes, não interessa que nos ajudem, ou que nos digam alguma coisa de jeito.Por vezes ter alguém que nos ouça é suficiente." ;)

Nuna disse...

exacto! o pior e quando levamos aquele balde de agua fria, porque a pessoa que pensamos que nos ia ouvir, nao quer ouvir ou nao percebe que tamos mal...