terça-feira, 16 de novembro de 2010

A cobra e o pirilampo - fábula (não, não morri xD)



Era uma vez uma cobra que decidiu começar a perseguir um pirilampo.
Ele fugia com medo da feroz predadora mas a cobra não desistia.
Um dia, já sem forças para fugir mais, o pirilampo parou e disse à cobra:
- Posso fazer perguntas?
- Podes. Não costumo permitir que isso aconteça, mas já que te vou comer, podes perguntar.
- Pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não...
- Fiz-te alguma coisa?
- Não...
- Então, porque é que me queres comer?!
- Porque não SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!

(Acho absolutamente espectacular!)

Sílvia*

2 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

Ainda ontem li esta historinha :D

Artesanato feito a mão disse...

olá tudo bem? é um prazer te encontra...já morei em portugal ai no porto por 3 anos ...trabalhei nos restaurantes Pimenta na boca ainda exixte? e no Boi an brasa...depois fui para vila no de gaia trabalhei no mar a vista....e na padaria quinta do mar....fui muito feliz ai viu....qdo vc puder visite meu blog vai ser um prazer receber sua visita e um prazer ainda maior ter vc como minha amiga e seguidora...tbm já to te seguindo p não perdermos o contato bjinhuxxxxxxxxxx.....quem sabe não apareço ai p gente tomar uma chávena de café....hahahahaha