terça-feira, 30 de novembro de 2010

It's easy if you try *


"Gosto do impossível, tenho medo do provável, rio do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Amo de verdade aqueles a quem o digo e irrito-me de forma inexplicável quando não acreditam nas minhas palavras. Nem sempre ponho em prática aquilo que acho certo. São poucas as pessoas a quem eu me explico."

Bob Marley (claro!!)

Voltei. De vez. Não tenho escrito nada porque não sei o que escrever e porque me falta a vontade. Não porque não goste dito (que gosto, muito), nem por nenhum motivo, por nada. Apenas porque não tenho sentido nada para que possa escrever alguma coisa...E aquilo que sinto, não se descreve com palavras. Não consigo exprimir e para postar mais do mesmo, mais das mesmas "depressões" não me achei com vontade. Mas voltei. De vez. De pé. (não literalmente, figurativo =D)

Sílvia*

1 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

vou tentar:D