sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Videojug??!


Ok, isto é muito estranho. Tudo bem que existem livros de auto-ajuda (coisa que acho um nadinha ridículo, mas cada um é que sabe), mas agora vídeos no youtube a explicar como dizer á pessoa amada que gostas dela, talvez seja um nadinha demais xD
Além disso, isto parece um video para crianças. O que supostamente faz de apaixonado deve ter sido o mais cromo que apareceu no casting xD

Mas espera do mesmo autor há mais...

1-Como ter um encontro no cinema
2-Como terminar uma relação
3-Como beijar criativamente
4-Como repelir o medo do seu filho de fantasmas. (só pelo título, este deve ser o melhor)

E a lista continua.

Enfim. Não consigo perceber. Mas pronto. Fica o link. Fiquei chocada com isto.
Não aconselhável a pessoas sensíveis xD

http://www.youtube.com/watch?v=0c3S7VPjLiY&feature=fvw

Nuna*

1 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Ahahah xD Eu acho piada, se eles fizerem isto numa de comédia ;D

Agora, da listinha parece-me que claramente o como beijar criativamente deve ser mais nice (cada ideia ^^ Oh God..) xD