quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mau feitio*

Não gosto que se metam na minha vida (quando tentam invariavelmente a conversa acaba com uma tromba e um não tens nada a ver com isso).
Não gosto que me façam perguntas parvas (Já chegaste? Tás aqui? Estás acordada?).
Não gosto que me tentem fazer passar por estupida (tenho muitos, muitos defeitos, mas estupida...lamento, não sou).
Não gosto que me substimem (não digam que eu não consigo porque aí eu vou conseguir meeesmo).
Não gosto que achem que me conhecem de cor e salteado (acreditem, não conhecem...nem eu me conheço).
Não gosto de surpresas (não, nem das boas).
Não gosto que me tomem por garantida (tsc,tsc,tsc).
Não gosto que se preocupem comigo como se eu fosse de vidro (pah, eu não parto, deixem-me caír).
Não gosto que achem que eu quero ouvir historias estupidas (há pessoas que têm free pass, as outras, perguntem antes xD).

E pronto. Sou assim, há muitos "não gosto" na minha vida, mas até sou bem simples de perceber...

Depois ainda dizem que eu tenho mau feitio xD

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Eu tenho free pass não tenho? ;p

Sílvia* disse...

Claramente xD

Anónimo disse...

Adoro o blog e já sou seguidor! Passa no meu cantinho Bjs

Nuna disse...

E eu? tambem quero ter xD

concordo com a parte do nao me substimem. Eu sou igual, quanto mais dizem nao vas, ja tou la :D

Sílvia* disse...

Tens sim Bruna :D

Mesmo xD Nao podes, já fiz xD