segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desilusão. . .

Conhecemo-nos num dia de chuva.
Olhaste para mim com um olhar distante.
Olhamo-nos e eu me alegrei.
apenas por um instante.
Falaste, o meu coração desabou.
As tuas palavras falavam de um amor
perdido.
Apesar de ter sido um tempo longinquo
ainda o teu coração padecia desse mal.
Nenhuma expressão se formou na minha face.
Quis gritar, quis chorar, mas nada fiz.
Apenas voltei as minhas costas e nunca mais te vi.
Não foste um amor, apenas uma ilusão.
Um não, quando queria um sim.
Em vez de uma alegria,
apenas mais uma desilusão,
num dia em que precisava de união.


Nuna*

4 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Ai...tu e os dias de chuva xD
a mim, nunca acontece nada nod dias de chuva xD

**

Gerson Viana disse...

Realmente! Ó Bruna... porque é que é sempre nos dias de chuva? ;p

Nuna disse...

nao sei xD

gosto! digamos que a minha inspiração esta direcionada para os dias de chuva xDDDDD

vou falar com ela. :D

Sílvia* disse...

:D ainda bem q somos diferentes xD

assim tu inspiras-te nos dias de chuva e eu nos dias de sol ;p