domingo, 11 de abril de 2010

Tempo. . .


Deixo o tempo actuar,
mas a cada dia sofro mais da doença
que é amar!

Não sei mais que fazer,
sinto que não tenho o poder
para mudar nada, nem ninguém,
quanto mais outrém.

Esgotei as palavras
Perdi as minhas lágrimas...
Perdi o meu alento,

perdi o meu momento
resta-me apenas mergulhar ainda mais
neste tormento,
a que chamam de sofrimento.

Nuna*

19 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Qui lindo :D

Faz-me lembrar Miguel Torga
"Não tenho mais palavras, gastei-as a negar-te" :)

Nuna disse...

okidoki*
mas acho que o miguel torga nao era tao dramatico como eu xD

Sílvia* disse...

Lol XD

secalhar não :)

Gerson Viana disse...

Bom texto ;)

Sílvia... gostei do "Não tenho mais palavras, gastei-as a negar-te"
Diz-me muito...

Sílvia* disse...

Diz?

Se quiseres (se for a pedido de muitas famílias xD) pode postar-se o poeminha todo :p

Gerson Viana disse...

Sim. Diz.

Por favor põe o poema todo ;)

Sílvia* disse...

Não sei se percebeste mas a pergunta era para explicares porque é que te diz alguma coisa xD

Ok, daqui a bocadinho posto :D

Gerson Viana disse...

Pois... eu percebi. Mas eu não venho pró blogger expor a minha vida ó Maria! ;p

Nuna disse...

oh conta conta! xD

tambem gostei da frase do poema

ja ta no caderninho dos poemas e frases xD

PRIVILEGIO *

Sílvia* disse...

Ai, obrigado, obrigado xD

Pois, conta, conta xD

Ó Manel, até parece que precisas de me contar aqui no blogger.. Duuh :p

Sílvia* disse...

Bruna, fala-me desse caderno...e porque é que nunca o vi??

xG

Jk :D

Gerson Viana disse...

Quer dizer Bruna... tu não dizes qual é o teu segundo nome e queres que eu conte a minha vida? era o que mais faltava xD

Sílvia... olha... coise xD

Sílvia* disse...

Tu ainda n descobriste o 2º nome dela?!?! Lolol :DD


Coise?! Olha, então tá bem :p

Gerson Viana disse...

Não. Não descobri :(

Sílvia* disse...

Tsc, Tsc, Tsc xD

Até vais ficar desiludido quando souberes xD

Gerson Viana disse...

Desiludido? pq?

Sílvia* disse...

Porque conhecendo-te eu como te conheço, tu estas a imaginar um nome daqueles, assim toooodo horrivel xD


E não é ,p

Gerson Viana disse...

Não, não estou. Eu até já disse que não pode ser pior que o meu ;p

Sílvia* disse...

Claroooo ;p