segunda-feira, 12 de abril de 2010

Alguém que se importa...

"Way is it so hard
Porque é tão difícil
To find someone
Encontrar alguém
Who cares about you
Que se importe contigo
When it's easy enough to find
Quando é tao fácil achar
Someone who looks down about you"
Alguém para te deitar abaixo

Apenas um excerto da música Someone who cares dos Three Days Grace. Eu ia a ouvir a música pela primeira vez no metro, e decide quase de imedito postar. Um simples refrão pode dizer muita coisa. E este é um exemplo disso. É mesmo difícil encontrar alguém que nos dê o devido apoio quando mais precisamos. Mas é tão fácil encontrar alguém que nos diga "Vês? Eu avisei!" ou nos apontar o dedo não tendo em conta, o que poderão fazer ou já ter feito.
Pensem nisso :D
A música não propriamente uma balada. Nem os Three Days Grace são uma banda de coro, mas vale a pena ouvir.

Nuna*

12 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

EU QUERO UM BOTÂO DE " EU GOSTO" AQUI NO BLOGUINHO !!!

Epah, gostei mesmo :D

Hoje especialmente :)

Nuna disse...

okioki
calma si! :D

Nuna disse...

glad to hear it :DDD

Gerson Viana disse...

Ó Sílvia... mas tu acalma-te ;p

Sílvia* disse...

Gerson, se me mandares ter calma + alguma vez hoje, é mto possivel q me dê uma coisinha má xD

Nuna disse...

va acalmem.se

eu posso dizer :DDD

Gerson Viana disse...

Pronto, pronto... ;p

Sílvia* disse...

Tu podes Bruna xD

Gerson Viana disse...

E eu não posso porque? :(

Sílvia* disse...

Porque, olha, coise xD

Porque hoje ja me disseste pa ter calma muitas vezes xD

Gerson Viana disse...

Então pronto... tá bem... xD

Sílvia* disse...

Amanhã (durante o dia, nem penses em passar a meia noite e dizer xD) já podes :p