quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hoje quero dizer*


"Já pensei viver como quero

Procurei ser feliz no que fazia
Decidi ficar sozinha
Pensando que assim venceria

Mas nada consegui, me frustrei e caí
Percebi, estava longe de ti!!

Hoje quero dizer que te amo
Hoje quero dizer que preciso de ti
Não quero mais estar onde não estás
E me entregar pelo que não te satisfaz

Porque sei, eu sei
Não faz sentido viver sem ti..."



Hoje só quero mesmo dizer isto xD

5 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

E dizes tu muito bem ;)

É de quem?

Nuna disse...

Fantastico!!!

Adorei

Quero um botao de eu gosto aqui. JA!!!!

Sílvia* disse...

Gracias Bruna xD **

Gerson, eu depois mostro-te a música :)

Gerson Viana disse...

Continuo à espera da música -.-'

Sílvia* disse...

Quando te disse que depois te mostrava era quando estivesse contigo xD

Mostro-te no cd :p