quarta-feira, 28 de abril de 2010

As palavras mudas....

Finalmente percebi que
as palavras mudas doem,
magoam mais que as faladas.
Cada silêncio teu,
ecoa no meu ser.
Cada palavra muda
vinda da boca que quero ter
é como se aos poucos me fizesse falecer.
O teu olhar despido de emoção
é como uma música sem som!
O teu suspirar quando comigo estás,
é como uma lâmina feroz e veloz
dentro do meu coração.
A tua pena é como um veneno mortal,
e fatal para a minha esperança
que por ti espera
alimentada por cada lembrança,
por cada gesto teu, por cada olhar
por cada falar, vindo de dias passados
que ela, gosta de recordar, antes de na realidade,
novamente se afundar!

Nuna*

18 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

O silêncio (as palavras mudas) é sem duvida a mais poderosa arma :)

bonito texto :D mesmo...

**

Gerson Viana disse...

Adoro que no texto apareça a palavra "falecer" xD

Sílvia* disse...

A palavra falecer fica sempre bem xD

Nuna disse...

falecer fica?
depois sou eu a dramatica xD

Sílvia* disse...

ahahah :D é melhor falecer q morrer xD

lembra mais o RAP

"eu é que ja tenho coisas combinadas senão o que eu fazia agora era falecer" xD

Nuna disse...

Exagerada!!! :D

Sílvia* disse...

So um bocadinho xD

"Vaos todos falecer...lalalalala xD"


que moooooorbido xD

Nuna disse...

um dia sim xD

Gerson Viana disse...

"Eu se quiser falecer agora aqui, faleço e tu não tens nada a ver com isso!" xD

No sábado? o que é que se passa no sábado?

Sílvia* disse...

E só faleces quando quiseres não é oh miúdo? xD

Nuna disse...

pois podia ser ne? ^^

Sílvia* disse...

Podia :D

Gerson Viana disse...

Ah pois! Eu faleço quando me apetecer xD

Mas a sério Bruna? O que é que tem sábado?

Sílvia* disse...

Lamentavelmente a Bruna já desligou o PC pelo que terás de aguardar pela resposta amanhã xD

(como se não soubesses também xD)

Gerson Viana disse...

Ah que pena!
Ó Maria... não sabes tar "calada"? -.-'

Sílvia* disse...

Não Manel, o convite n era só meu tb era dela pelo que coise xD

Gerson Viana disse...

Ai também é dela? Ah! Então pronto ;p

Sílvia* disse...

Sim, tenho muita certeza que já te tinha dito xD