quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Raispartaoraiododiadosnamorados ^^

O meu irmão recebeu hoje 2 (doooooooooooooooois) postais do dia dos namorados da "nova namorada".

O meu irmão está neste momento metido no quarto de telemóvel colado na orelha a falar com voz de mel com a miúda. Porque ela lhe ligou. Porque eles namoram.

O meu irmão tem 10 anos. Eu tenho 23 e não recebi postal nenhum. Nem ninguém me ligou porque tem saudades minhas.

Pronto. Era só isto.

Sílvia*

7 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

isso chama-se uma pontada de inveja :p

deixa la, aquilo nem é namoro ^^
mas sim o dia dos namorados ja chateia! Enfim!

Sílvia* disse...

É mesmo uma enoooorme pontada de inveja, nem duvides xD

Não é namoro, mas é assim que começa e estes nunca se esquecem. (e ele hoje de manhã passou a manhã a fazer-lhe um postal tb -.-)

Ai vida xD

Nuna disse...

Ai que fofinho *_*

Gerson Viana disse...

Odeio o dia dos namorados. Só de pensar que o único postal que alguma vez recebi, foi no 5º ano, e logo da prof de inglês(e ela fez postais pra toda a gente), e ainda pra mais saber que putos de 10 anos, já namoram deixe-me profundamente irritado.
Vou portanto ali deprimir.

Sílvia* disse...

Eu escrevia-te cartas, não era no dia dos namorados mas escrevia xD

Posso ir deprimir contigo? É que ter o irmão aqui todo coise, não tá facil xD

Gerson Viana disse...

Digo isto com o todo o respeito possível, e não me entendas mal, mas hoje isso não me serve de nada xD

Vá lá... pelo menos eu não tenho irmãos xD

Sílvia* disse...

Ahahah xD até me assustei xD

Eu sei que não te serve de nada, mas sabes que eu arranjo sempre maneira de ver o lado bom da coisa (quando é sobre os outros :p) xD