segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Digam que não há cavalheiros hoje em dia!

O dia acordou nublado e eu como sou sempre a mesma coisa (teimosa) não levei guarda-chuva. Hoje vai chover? Nah, nem pensar! E se chover é pouco - pensou a minha mente inocentemente, não prevendo a quantidade enormíssima de água que deslizaria pela comporta do céu.... Ás 19:00 quando saí das aulas (sim, nós os universitários saímos a esta hora) chovia a potes. E eu pensei: Boa Bruna, és sempre a mesma coisa, agora vais te molhar.... Levava dois livros comigo da Biblioteca muito embrulhadinhos em duas sacas e lá fui destemidamente (tinha que ir na mesma) colocando os meus pés ao caminho. Ainda tive boleia até meio do caminho, logo tudo não foi mau. Mas pronto, a surpresa do meu dia de namorados como outro qualquer foi: Estava eu encostadinha à parede debaixo de uma varanda esperando impacientemente que o semáforo mudasse para verde (sabe-se lá porquê) quando um rapazinho que devia ter a minha idade me diz: Eu vou para os lados do Metro, se fores para lá podes te abrigar no meu guarda-chuva... Eu fiquei a olhar para ele, imaginem de gorro quase no fundo da cara para me proteger da chuva e a olhar parva para ele (linda cena! ). Eu gentilmente agradecendo declinei e ele insiste mais uma vez gentilmente e eu volto a declinar (era giro, mas não o conhecia de lado nenhum). Eu já estava encharcada logo mais um bocadinho não fazia mal. Cheguei à estação de metro e ainda o vi do outro lado para ir para o Estádio do Dragão... decorei o desenho da mala dele, talvez o veja mais uma vez :D
Agora pergunto os cavalheiros estarão mesmo extintos?

10 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

E tu não foste? tsc tsc :P

Gerson Viana disse...

Se me conhecesses minimamente, aquela pergunta era escusada.

Obrigado e bom dia.

Nuna disse...

claro que não ^^ apesar de ele ser ate bem giro :D

Sílvia* disse...

Ai, n sei pq ^^

Nuna disse...

e so vieste ca para dizer isso G? xD

Gerson Viana disse...

Só, porque me sinto deveras ofendido!

Gerson Viana disse...

Além disso eu não me chamo G.

Obrigado e bom dia.

Sílvia* disse...

Ahahahah xD

Gerson Viana disse...

Aproveito para dizer, que os meus comentários eram só a brincar, ok? ;)

Gerson Viana disse...

Tirando a parte do "G". Isso eu preferia que não me chamassem xD