terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O medo, o drama, o horror. A tragédia ^^

A verdade é que eu acho que sou ligeiramente "esgroviada"... A verdade é que a primeira vez que ouvi isto não consegui rir-me logo, fiquei com pena. Há gente com muitos problemas caraças.






Como diz a Pólo quanto mais conheço os outros mais gosto de mim  ^^

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Cum catano. Agora que ia ver o video, diz que foi removido pelo autor :(

Sílvia* disse...

Damn! Nem sabes o q perdeste xD

Gerson Viana disse...

Era o que?

Sílvia* disse...

Era uma miuda com uma guitarra e a fazer qq coisa que ela diz que é cantar, basicamente a fazer figuras tristes. A musica e letra eram originais dela. E isso é que era preocupante ^^ talvez no YouTube ainda consigas aceder a outros videos dela xD depois digo-te o nome do canal se ainda tiver activo :D

Nuna disse...

Dammit agora queria mesmo ver xDD