segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I still dream...



Ainda sonho com o dia em que me vais presentear de novo com aquele sorriso. Ainda espero e esperarei por ele. Sim custa esperar, mas aquele sorriso foi tudo para mim. Eu sei que um dia o verei de novo. Tenho a certeza! Como? Não sei. Apenas tenho. Não preciso de uma grande razão para crer. Sinto-o simplesmente no meu coração. Quem sabe se com o sorriso não poderá vir uma frase a mais ou um gesto?

1 pessoas escreveram assim:

Marco Nunes disse...

Pede.me tudo, tudo o que tu quiseres eu dou-te, o que, queres a lua...mas...ok sabes que mais eu dou- te a lua, toma e tua, olha como ela brilha para ti, como reflecte a luz na tua face, assim sera o nosso amor, iluminaremos o rosto um do outro com ternura, enquanto nos for permitido!!

For u nuna