quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pensamento profundo do Booth na parte final da season 3:3 ...''Death in the saddle''

Booth: ''Why? Ill tell you why. Here we are. All of us, basically alone, separate creatures just circling each other. All searching for that slightest hint of a real connection. Some look in the wrong places, some they just give up hope because in their mind theyre thinking Oh, theres nobody out there for me'. But all of us, we keep trying over and over again, why? Because every once in a while, every once in a while two people meet and theres that spark. And yes Bones, hes handsome and shes beautiful.. And maybe thats all they see at first...
But making love? Making. Love. Thats when two people become one.''
Brennan: "Breaking the laws of physics?"
Booth: "Yeah, Bones. A miracle."
__
Booth: ''Give it time, Bones. Ok? Give it time. Everything happens eventually. You just gotta be ready for it.''
__
Brennan: ''You're right.''


Adorei, nunca pensei que o Booth tivesse um pensamento tão profundo! Embora ele tenha uma versão um pouco sexista da coisa. Mas também esta sociedade é assim né?
Bem, este discurso com certeza que foi uma indirecta para a Brennan mas como ela nunca percebe nada, de nada adiantou. Ele continua a tentar e pode ser que um dia chegue lá. Quando chegar acaba a série xD

P.S. http://www.youtube.com/watch?v=pp9i20NAiJw&feature=related

15 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

"...every once in a while two people meet and theres that spark."

Yeah... sure -.-''

Sílvia* disse...

Adoro! Por isso é que eu sempre gostei do Booth, ele junta aquele ar de Homem, com discursos destes, com aquele sorriso e com as meias às cores sem preconceito nenhum. Ai, ai xD

Porque não Gerson? Eu acredito que sim, pode não acontecer a toda a hora com toda a gente mas que acontece de certeza que sim.

Gerson Viana disse...

Eu também acredito, e também sei que não acontece a toda a hora, O problema é que não acontece com toda a gente.

Nuna disse...

Tudo tem o seu tempo :D
ai o booth, ali é que há spark xDD

Gerson Viana disse...

Sim. Tudo tem o seu tempo. Só o meu tempo é que não chega -.-''

Sílvia* disse...

Não chega porque nada cai do céu sem
que nós nos mexamos.

Ninguém te vai tocar à campainha a dizer que é a mulher da tua vida quando abrires a porta...

Ai há, há Bruna :) Que spark xD

Gerson Viana disse...

O curioso é que metade das pessoas me diz pra não fazer nada, a outra metade diz pra fazer!
Afinal faço o que? -.-''

Sílvia* disse...

Fazes o que te apetecer, afinal a decisão é tua.

Agora, adorava que as pessoas que te dizem pra não fazer nada me explicassem como se eu fosse muito burra como é que não fazendo nada alguma coisa acontece ^^ Yeah, right ^^

Gerson Viana disse...

Geralmente dizem: "Não faças nada, porque quando menos esperares acontece." *tcharan*

Sílvia* disse...

Oh sim, claro. Lá está... Adorava que me explicassem como é que se nã fizeres nada as coisas acontecem ^^ Que treta!

Nuna disse...

sim eu também não sei si!
há que fazer alguma coisa, mas não exagerar!

Gerson Viana disse...

Eu também gostava que me explicassem isso. O mais "engraçado" é que quem me diz isso, não o consegue fazer. Enfim...

Agora pergunto: então o que fazer, quando já se fez tudo e mais alguma coisa, e mesmo assim continua tudo na mesma?

Sílvia* disse...

Comtinuar a fazer alguma coisa. Na maioria das vezes só achamos que já fizemos tudo...

Gerson Viana disse...

Acredita que no meu caso, já fiz tudo o que podia fazer. Pelos vistos vou ter que repetir xD

Sílvia* disse...

Bem, se achas q já fizeste tudo, sim, talvez a solução seja repetir.