domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pensamento às 20:02 (durante o jogo do Benfica)


Pode ser só impressão mas acho que quando estamos só os dois me tratas melhor. És mais falador e brincas comigo... fazes-me sentir bem. Fazes-me acreditar que talvez possa dar certo...

5 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

O jogo do Benfica dá para pensar em cada coisa xD (não quero dizer nada com isto, em absoluto ;D)

Gerson Viana disse...

Eu por acaso vi o jogo do Benfica, e devo dizer que também me surgiram alguns pensamentos, mas nada de profundo xD

Nuna disse...

xDDD mesmo o que se pensa enquanto se vê um arbitro a anular dois golos, um deles justo... enfim!

mas sempre gosto mais de pensar nele do que no benfica :D

Gerson Viana disse...

E ainda por cima ver uma vitória por 3-o, quando podiam muito bem ter sido uns 7 xD

Como se eu não soubesse disso ó Bruna xD

Marco Nunes disse...

Que engraçado... fazes me pensar da mesma maneira!!