segunda-feira, 13 de agosto de 2012

and this is The End!










Tudo na vida tem um fim... E nós não poderíamos ser excepção á regra. As nossas esperanças mostraram-se incapazes de impedir este desfecho, embora tenham usado de todas as suas forças para se convencerem e a nós do contrário. As memórias, contudo, ficarão para sempre a menos que as queiramos esquecer ou  que um dia as lancemos numa gaveta da nossa mente. Todos aqueles momentos em que me fizeste rir, que me fizeste sentir tão mas tão especial, ficarão sempre comigo. Todavia, agora tenho que ir e não posso deixar de o fazer. É o certo e nem sempre o mais acertado é o que custa menos, aliás normalmente é o mais penoso. Penso que me entenderás pois também já te deve ter vindo á mente este mesmo pensamento.... Chegamos a um impasse, and this is The End!

0 pessoas escreveram assim: