terça-feira, 21 de agosto de 2012

Foste o melhor o meu Verão.....



Ainda não era bem Verão quando desejei no mais fundo de mim que alguma coisa nesta estação pudesse ser diferente. Estava farta de viver os mesmos momentos, reviver as mesmas piadas e ir aos mesmos sítios. Mal eu sabia que seria num sítio que já frequento há anos que algo iria acontecer. Algo de diferente, de bom para variar. Apareceste tu... Com o teu sorriso terno e meigo. Com o teu jeito calmo e caladoe os teus olhos atentos a pormenores que nunca pensei que notasses.  Mas mesmo o teu silêncio causou azáfama em mim.... Apeguei-me a ti como nunca pensei, e talvez mais do que gostaria, mas não importa. O importante é que apareceste. Foste o melhor do meu Verão em termos de convivência, e sempre ficarás marcado no ano de 2012....

0 pessoas escreveram assim: