segunda-feira, 23 de julho de 2012

é melhor viver assim, com esta angústia do que com a angústia de um segundo adeus...


Tem sido mais difícil do que pensei. Eu sei que tive que dizer-te adeus embora quisesse apanhar a primeira camioneta e dirigir-me para aí. As nove horas de viagem nada seriam comparada com a alegria que sentia ao te ver, ou com o abraço que receberia. Mas não posso. Deixei de te dar notícias e de te mandar mensagens e pedi-te para o deixares de fazer também. Aguentei bastante tempo,quase dois meses . Contudo, o meu coração foi fraco, talvez porque nesse tempo foi envenenado pela saudade, essa que insiste em me mostrar que é mais poderosa do que parece, ou do que eu julgo....
 Não resisti tive que mandar uma mensagem para saber de ti. Sim, és mais importante do que realmente pensei ou do que te indiquei. Desculpa sempre tive um talento especial para afastar as pessoas de mim. Todavia, contigo é diferente. Tu mexes com a minha capacidade de seguir em frente, tu tens algo de diferente, algo com  o qual nunca lidei e sinceramente não sei como reagir a isso. Quero ser forte e honestamente, desde os meus quinze anos que não tenho feito outra coisa. Foram muitos os problemas que enfrentei na minha vida, e digo-te os amorosos estão em minoria. Mas isso não é chamado para aqui... Eu tento ser forte, mas receio que tenhas ficado com muita da minha força, pois sinto-me fraca, demasiado até.  Preciso de te ver e sei que não posso. Existe muita coisa a impedir-me. O dinheiro que é pouco e não quero pedir aos meus pais. A falta de companhia, mas isso é o de menos. E o principal impedimento a minha mente. Tenho tanto medo de te ver e tudo voltar e eu não sei como lidar com isso. Sei que tinha que te dizer adeus e se te voltar a ver, sei que não o conseguirei fazer outra vez. Logo é melhor viver assim, com esta angústia do que com a angústia de um segundo adeus...Pois isso seria demasiado para mim...

0 pessoas escreveram assim: