sábado, 1 de janeiro de 2011


Pensamentos Constantes


Aquela tarde fria e presenteada com chuva no final do dia, poderá ter sido uma das melhores tardes que vivi. Ver-te esperar por mim e sorrir foi como um bálsamo para o meu coração. Não por gostar de ti, mas sim, por ainda ficares contente por me veres. Senti-me importante, e talvez exagere agora, mas preciosa para ti. Não estavamos só os dois, mas mesmo assim foi bom! Não me preocupei com o que sentia, se alguma palavra ou frase tua podia me magoar. Quis viver. Pedi-te sinceridade e tu deste-me. Pedi-te atenção e prontamente vieste. O meu coração esqueceu o que sente por uns momentos, por umas horas e passou a viver no antigamente. As coisas foram quase como dantes. Vivemos sem medo de magoar. Agimos como se nada se tivesse passado. Finalmente o conseguimos. Não sei se teremos uma tarde assim novamente. Senão tivermos, não faz tão mal, esta já está guardada, já está imaculada pelo menos no meu coração. Não sei se lerás isto alguma vez. Se leres não te preocupes, são apenas pensamentos e desabafos constantes no meu pensamento.

Nuna*

0 pessoas escreveram assim: