segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chega!




Sabes a quantidade de vezes que já "matei" a cabeça por causa de ti? Sabes a quantidade de vezes que já chorei? Acabou.
Para mim isto acabou aqui e agora. Aliás acabou ontem à noite quando, mais uma vez, estando os dois online no msn, não me dizes nada, mesmo depois de teres ficado de me dizer alguma coisa para depois...Quando, mais uma vez, abri e fechei a porcaria da janela para te escrever 1 milhão de vezes porque já não sabia mais como meter conversa.

Para mim chega. Não sei o que queres. Não sei qual é a tua. Não percebo para que é que voltas e "prometes" o que nunca acontece. Chega. Não sei bem quem és e, olha, nem quero saber.
Acabou. Eu é que não choro nem mais uma vez por esta coisa platónica que há aqui. Já me chegaram os outros 3 anos de burrice. Chega. Tou farta de ti, tou farta desta m*rd@ toda!

Sílvia*

6 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

isto é a raiva da si! xD

Por vezes, é melhor largar do que ficar presa a algo que nunca vai acontecer ^^

Sílvia* disse...

Sim, chega a um ponto que não dá mais. Mesmo. E pra mim chegou mesmo ao limite.

Silvia, a Valente! disse...

Exactamente! E este texto aplica-se a tudo neste momento!!!

Best ao poder!

Sílvia* disse...

Mesmo friend xD A tudo!

Gerson Viana disse...

Damn!!!

Sílvia* disse...

Apoiado Gerson xD