segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Das perguntas sem resposta #7


Quando é que voltas? Quando é que voltamos a ser nós? 

Sílvia*

16 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

Boa pergunta!
Demasiado boa... --'

Gerson Viana disse...

E já fizeste por isso?

Sílvia* disse...

Quem? A Bruna? Claro que já :)

Gerson Viana disse...

A pergunta era mesmo pra ti xD

Sílvia* disse...

Ah xD Fazer já fiz mas acho que não tem dado muito resultado. Até porque lá está, como escrevi aqui noutro texto, eu continuo no mesmo sitio.

Gerson Viana disse...

SE calhar tens de fazer mais qualquer coisa. Digo eu.

Sílvia* disse...

Não se calhar não tenho de fazer mais nada. De todo.

Gerson Viana disse...

Então pronto: não faças.

Nuna disse...

ou entao: i dare you to move :D

Sílvia* disse...

Exacto. Não faço. Mesmo.

Também podia ser Bruna, em várias situações xD Mas nesta, deixa lá :)

Gerson Viana disse...

Pronto, tá bem. Mas não me batas sim? xD

Bem visto Bruna ;)

Sílvia* disse...

Eu não bati, olha ^^

Gerson Viana disse...

Mas parecia que querias xD

Sílvia* disse...

Pareceu mal então. Aliás, tenho a dizer-te que eu nunca pareço que quero bater, quando quero, quero mesmo xD

Gerson Viana disse...

Ui! Medo xD

Sílvia* disse...

Mas não tenhas. Mesmo q tivesse vontade, não te chego ^^

xD