terça-feira, 9 de outubro de 2012

Não sei o que o futuro terá desenhado para mim, mas sei que estarás lá comigo



Quando te vi pela primeira vez nunca pensei que fosses significar tanto para mim,  Nunca imaginei que farias tanto sentido e que serias quem sempre esperei. No teu belo ser tens tudo o que sempre procurei, tudo aquilo que um dia escrevi no meu livro de desejos que repousa na minha mente. Foi preciso vaguear por muitos caminhos, conhecer várias pessoas e pensar que o que desejava naquele momento daria certo, para puder chegar a ti. Foi no meio de sorrisos e de conversas parvas que algo novo surgiu, que algo que merece ser edificado apareceu. Tudo aos poucos começou a fazer tanto mas tanto sentido. Tudo tem o seu tempo, e de certa forma agora entendo.
Mais ninguém consegue tirar um sorriso tão genuíno e feliz sem dizer uma única palavra, nem tão pouco deixar-me sem palavras como tu, ou de colorir o meu rosto num tom avermelhado. Com um simples olhar és capaz de me dizer o quanto sou especial. Com um simples toque, o meu corpo é percorrido por um arrepio demasiado bom, e que apesar de durar um momento, gostaria de o sentir sempre. Nem um único ser que repousa neste mundo, consegue fazer o meu órgão principal bater tão acelerado que parece que sairá do meu peito. Ninguém de quem conheço me concede uma paz tão grande como tu. Não sei como consegues tudo isto, mas quero que saibas que és capaz disto e de muito mais.
Não sei o que o futuro terá desenhado para mim, mas sei que estarás lá comigo.

0 pessoas escreveram assim: