quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bem é só isto......



Estou um pouco cansada que todos me julguem de tão forte e de tão lutadora. Sinceramente, começo a fraquejar e logo eu que tenho sempre que me manter firme e inerte. Nunca tenho direito a duvidar, nem direito a querer desistir. Todos podem, eu não. Instituíram-me o pilar da família e acho que sempre o terei que ser. Eu também sou humana, também sofro. E como todos, tenho momentos de fraqueza. Mas neles, lembram-me logo que tenho que levantar a cabeça e seguir adiante. Não posso ter um momento meu, nem ir-me um pouco abaixo. Ninguém tenta compreender isso, e honestamente isso cansa. Cansa não perceberem e dizerem que não luto pelas coisas quando faço isso há anos por tudo o que desejo. Ser sempre forte cansa, mas principalmente fazer-me de muito forte.
Bem é só isto....

0 pessoas escreveram assim: