quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tanto por dizer, para dizer.

Há tanta, tanta coisa que eu queria dizer, que eu queria conseguir gritar. Há tanta coisa que eu queria ser capaz de transmitir através destas linhas. Há tanta coisa hoje que me está entalada, tanta coisa hoje que eu precisava verbalizar para desfazer esta merda deste nó que tenho na garganta e que não me deixa pensar, não me deixa falar, comer nem dormir. Este nó que parece que nem lágrimas, nem gritos, nem suspiros conseguem desatar.

Há tanta coisa que eu queria ser capaz de mudar hoje. Tanta coisa que...

Hoje caiu-me a ficha de tudo que está errado a minha volta, de tudo que já não devia estar na minha vida porque me deixa automaticamente mal. De tudo de errado que eu mesma sou e faço e digo e penso.

Tou cansada. Cansada de ser eu. Numa altura em que ser eu até tem sido bem porreiro. Nem sequer faz sentido.




Sílvia

2 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

Si apareceste xDD

Vá força tu consegues superar isso, nem que seja com chocolate :D

Sílvia* disse...

A minha nutricionista ía adorar a parte do chocolate xDD

Mas sim, consigo ultrapassar, obrigada :D