quinta-feira, 22 de março de 2012

Vazia


Sinto em mim um vazio do meu tamanho. Um vazio que nada está a preencher. Assim que paro de me mexer ou de fazer alguma coisa, o meu cérebro toma conta de mim e tudo o que sinto são as lágrimas na cara e este vazio. Este imenso vazio.
Não queria ser a pessoa com quem falas só quando não tens mais nada que fazer, queria ser a pessoa mais importante da tua vida. A pessoa a quem dizes que amas, de quem sentes saudades, de quem sentes a falta. E não sentes, não sentiste, tenho tanta certeza disso.
Sinto um vazio tão grande. Tenho saudades de tanta gente, de tanta coisa, de tantos momentos. Arrependo-me de tanta coisa que fiz. E de tanta que deixei por fazer. Sinto-me oca, como se nada me preenchesse.
Tou cansada. Sinto-me tão vazia caramba.





Sílvia*

3 pessoas escreveram assim:

Pintas85 disse...

É estranho ver palavras com sentimentos as quais também usamos...

Nuna disse...

brilhante ^^

Sílvia* disse...

Oh :$ obrigada ^^


@pintas: acabamos todos por sentir o mesmo a certa altura :)