sábado, 24 de março de 2012

........



Esta vida custa tanto. Sinceramente começo a perder a esperança de alcançar certas coisas. E isto revolta-me pois ainda sou tão nova e tenho tanto pela frente, ou pelo menos, penso que sim.... Os sonhos, desejos e anseios começam a suicidar-se para um buraco negro que leva a nenhures. A maior parte das coisas boas que alcanço fogem-me por entre os dedos. Sinto-me incapaz, tento segurá-las em vão, luto contra isso, mas é totalmente inútil. E isto, é frustante. E isto é tão mas tão angustiante. Aliás este texto não passa de um desabafo que em nada conseguirá mudar como me sinto e como tudo se tem vindo a desenrolar. Este é apenas e inteiramente um desabafo da minha tão imensa e profunda frustação...

4 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Oh cumpanheira, como te percebo!! A sério.. mas não desistas, já conseguiste alcançar muitas coisas, e vais ser capaz de alcançar tudo o resto que queiras e te disponhas a :)

Nuna disse...

oh que fofinha *_*

Gerson Viana disse...

E basicamente é assim que me tenho sentido ultimamente.

Nuna disse...

acho que toca a todos --'