domingo, 15 de janeiro de 2012

Sleeping beside you



Hoje estou como muitas noites com portátil à frente, com a música ligada- isso é que não poderia faltar- e ao longe trabalha uma televisão em mute que apenas serve para dar um pouco de luz ao meu quarto. Sinto sono, pudera são quase 3h da manhã. Contudo, não quero ir dormir não porque estou a fazer algo muito importante na net ou porque a música é arrebatadora e preciso de ouvi-la mais uma vez. Mas sim pelo facto de não querer dormir sem ti do meu lado. Fecho os olhos e viro o rosto, todavia, quando abro os olhos apenas vejo um vazio, um lugar vazio. Ainda não é desta. Talvez se desejar muito e muito resulte, talvez de alguma forma totalmente surreal possas ser transportado para junto de mim. Preciso de ti! Preciso de ouvir a tua voz a dizer: Podes dormir eu estou aqui, enquanto me fazes miminhos na testa e me depositas beijos na mesma. Preciso de inalar o teu odor tão único e inebriante capaz de me embalar. Necessito de no teu ombro reclinar a minha cabeça e do teu braço para me envolver num abraço apertado mas não muito, apenas perfeito. Já o outro braço de vez em quando afasta os meus cabelos do meu rosto só para me ver...
Esta será mais uma das muitas noites em que não te terei aqui, em que terei que me habituar ou imaginar. Acabarei por adormecer por exaustão, depois de tanto pensar no quão bom seria adormecer junto a ti.

3 pessoas escreveram assim:

RicardoRodrigues disse...

Tambem gostei do teu blog. Sigo!

luis nuno barbosa disse...

Antes de mais, obrigado pelos comentários nos meus blogues :)

gostei muito do texto! sabes? um lugar onde habita a ausência de alguém não é um lugar vazio. fecha os olhos e escuta-o/a no silêncio!

Nuna disse...

gostei, nunca tinha pensado dessa forma :D bigada*